Uma Nova Liderança

  • Setor
    Outros
  • Países
    Global

A tecnologia, a incerteza dos nossos tempos e, claro, o COVID-19, estão a impulsionar uma mudança substancial de valores, hábitos e formas de comportamento coletivo que exigem um novo modelo de liderança económica, política e social.

Este é o tema central que tentámos abordar neste UNO 35, através de 16 artigos e uma entrevista central a Antonio Garamendi, Presidente da CEOE.

Este é o tema central que abordámos na nossa revista UNO35 na qual participaram, dando-nos a sua opinião de especialistas, Ramón Jáuregui, Presidente da Fundação Euroamérica, altos cargos diretivos de diversos setores como a banca, o setor alimentar, energia, e consumo com 6 jovens selecionados pela sua liderança no relatório Future Leaders, especialistas em Inteligência artificial, ativismo, marketing e empreendedorismo, elaborado pela LLYC conjuntamente com a Trivu. Uma visão diversa desde 9 países que se completa com uma entrevista a Antonio Garamendi, Presidente da Confederação Espanhola de Organizações Empresariais.

Como novidades nesta edição, apresentamos um desenho animado e uma colaboração de difusão com o jornal online The Objective. Por último, teremos edição em papel, que poderá adquirir escrevendo para [email protected]. Além disso, realizaremos um webinar que terá lugar em janeiro de 2021.

Incentivamo-lo a desfrutar da leitura deste número da UNO, que estreia um novo formato, e partilhar connosco a visão da nova liderança.